segunda-feira, 19 de junho de 2017

Atacante Kaike fala sobre gol e o que espera do Barra Mansa nos próximas jogos

A tarde deste último domingo (18 de junho) não foi de muita sorte para o Barra Mansa, já que o time sofreu um gol de pênalti já nos acréscimos na partida contra o Serra Macaense, em Macaé, pela sétima rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

No entanto, para o atacante Kaike, nem tudo foi motivo de tristeza, uma vez que o atleta teve sua situação regularizada no BIRA e, enfim, pôde fazer sua estreia na competição e, de quebra, estrear marcando um gol.

"Seria bom estrear com vitória e fazer gol mas, infelizmente, não foi dessa maneira. Eu tive a felicidade de fazer o gol do empate no segundo tempo, quando envolvemos bastante o adversário. Tivemos mais posse de bola e até chance de ampliar o placar, mas numa bobeira nossa de posicionamento tomamos o gol no final" - explicou Kaike.

O goleador ainda falou sobre o que espera nas próximas rodadas da competição:

"Agora é levantar a cabeça para esses três últimos jogos. Fazer bons resultados para dar um salto maior na tabela e, no segundo turno, almejar coisas melhores. A gente tem uma semana agora para poder trabalhar e consertar os erros que tivemos no jogo de hoje. E eu espero estar sempre fazendo gols e ajudando a equipe".

O Barra Mansa folga na rodada do meio de semana, por isso só retorna a atuar no dia 24 de junho, quando enfrenta o Audax Rio.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: