segunda-feira, 22 de maio de 2017

Volante Diego Amaral fala sobre o que espera do Barra Mansa na Série B1

Com a proximidade da estreia do Barra Mansa Futebol Clube na Série B1 do Campeonato Carioca, os jogadores seguem treinando no Estádio Leão do Sul. E um dos atletas que já está com sua situação regularizada no Boletim Informativo da FERJ (Bira) é o volante Diego Amaral.

Diego Amaral, de 28 anos, passou pelas categorias de base de Flamengo, Voltaço, Tupi/MG e Funorte/MG - por onde se profissionalizou -, e ainda atuou por Avaí/SC e São Pedro/RJ. O atleta falou um pouco sobre sua nova experiência treinando com o Barra Mansa:

"Cheguei este ano no Barra Mansa, mas já acompanho a história do clube desde 2014 e vejo um time de guerreiros. Isso motiva muito um atleta e comigo não será diferente. Chego pra somar, defender as cores do clube e honrar esta camisa. Pois todos temos o mesmo objetivo que é o acesso à Série A. A equipe vem desenvolvendo um ótimo trabalho. Fizemos ótimos amistosos em busca de um formação ideal. O professor Gilberto e o auxiliar Luiz Fernando puderam avaliar alguns atletas e uma melhor formação para a equipe. Temos mais alguns dias para ajustes finais. Sabemos que não será fácil, mas temos um ótimo time e estamos prontos pra essa batalha".

O volante revelou ainda que o nome "Amaral", na verdade, é um apelido que ele usa há tempos, por conta de sua raça e disposição dentro de campo - tal como o famoso Amaral que se destacou por Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira.

O Barra Mansa está no Grupo A da Série B1 do Campeonato Carioca. A estreia do time barramansense será contra o Itaboraí, no dia 27 de maio, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: