terça-feira, 30 de maio de 2017

Resultados da base do Barra Mansa impressionam no último domingo

No último domingo (28 de maio), a base do Barra Mansa Futebol Clube entrou em campo com cinco categorias diferentes (sub 13, sub 14, sub 15, sub 17 e sub 20). E os resultados foram os melhores possíveis: 100% de aproveitamento (cinco jogos e cinco vitórias).

O sub 13 e o sub 14 do Leão do Sul jogaram pela quarta-rodada do Campeonato Metropolitano e conquistaram duas vitórias diante do Duque de Caxias, na casa do adversário. O sub 13 - treinado pelo Marcelo Lourenço - venceu por 3 a 1 (com gols de Paulo Vitor e João Pedro duas vezes) e o sub 14 - dirigido pelo técnico Carlinhos - goleou por 5 a 2 (com gols de Alexander, Pedro Lucas duas vezes, Kauan e Bernardo).

O sub 15 e o sub 17 realizaram amistosos de preparação para o Campeonato Carioca diante da equipe do Siderlândia, no Estádio Leão do Sul. O sub 15 - comandado pelo treinador Leonardo Knupp - venceu por 2 a 0 (com dois gol de Pedro "Russo"). O sub 17 - treinado pelo Péricles - venceu por 3 a 1 (com gols de Vinicius Ribeiro, Santos e Lucas Oliveira).

O sub 20 - dirigido pelo técnico Leandro - estreou pelo Campeonato Carioca de Juniores contra o Itaboraí e, atuando no Estádio Leão do Sul, conquistou uma importante vitória de 1 a 0, com gol do atacante Pedro Afonso.

O treinador do sub 15 Leonardo Knupp conversou com o site e falou sobre sua felicidade com esse fato bem sucedido das equipes da base do Barra Mansa:

"Estamos felizes com a evolução da equipe - cinco jogos e 5 vitórias. Desde que assumi o sub 15, tenho obtido resultados positivos para estrear com pé-direito no Campeonato Carioca. Estamos motivados e prontos".

Nesta quarta-feira (31 de maio), o sub 20 terá uma partida difícil contra o Americano, em Campos, pela segunda-rodada do Carioca. Já o sub 13 e o sub 14 visitarão os times do São Cristóvão no próximo final de semana, pela quinta-rodada do Metropolitano.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: