domingo, 7 de maio de 2017

Pelo Metropolitano, sub 13 perde e sub 14 vence o Volta Redonda

Na tarde deste domingo (7 de maio), as equipes sub 13 e sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube estrearam pelo Campeonato Metropolitano (Série Prata) contra o Volta Redonda. Atuando no Leão do Sul, o sub 14 venceu por 1 a 0, com gol do atacante Pedro Lucas. Já o sub 13 foi derrotado por 5 a 0.

O diretor do clube Alexandre Freitas, que acompanha de perto os trabalhos da base, fez uma avaliação sobre os jogos de hoje pelo Metropolitano:

"O sub 14 foi um jogo muito disputado. O trabalho do Carlinhos está de parabéns. Ele conseguiu montar um elenco em menos de 20 dias. Conseguiu um ótimo resultado contra a equipe do Voltaço que joga junto desde o sub 11. Então o trabalho dele precisa ser exaltado. Quanto ao sub 13, estamos com dificuldades, porque não aparece muito atleta sub 13. Mas não foi tão ruim o resultado. Perdemos poque o Voltaço está com atletas mais encorpados. É um trabalho que ainda vai dar resultado - o trabalho do Marcelo e o do Luís".

As duas categorias do Barra Mansa estão no módulo Série Prata do Campeonato Metropolitano, juntamente com Volta Redonda, São Cristóvão, Barcelona, Campo Grande, Bangu, Duque de Caxias e América.  As duas melhores terão direito a participar da Série Ouro em 2018.
Barra Mansa (sub 14)
Barra Mansa sub 13

Nenhum comentário: