segunda-feira, 29 de maio de 2017

Lateral Will fala sobre a estreia do Barra Mansa na Série B1 do Carioca

O empate em 0 a 0 do Barra Mansa com o Itaboraí neste sábado (27 de maio) contou com a participação de seis jogadores oriundos da base do Leão do Sul. E entre eles está o lateral-direito Will que, mesmo atuando improvisado na lateral-esquerda, demonstrou um ótimo desempenho na partida.

Will tem 20 anos e, mesmo jovem, já vem atuando pelo time principal do Barra Mansa desde o segundo semestre de 2015, quando tinha apenas 18 anos. O atleta conversou com o site e falou sobre a partida de estreia na Série B1 do Campeonato Carioca:

"O time entrou focado, determinado. Fomos muito forte na marcação​ e tivemos chances de abrir o placar, mas pecamos nas finalizações. Agora é trabalhar para que, na próxima partida, possamos sair com a vitória. Agradecer a todo o grupo e comissão-técnica pela confiança e a todos que compareceram".

Com o resultado, o Barra Mansa está na 3ª posição do grupo A, com 1 ponto conquistado. O Leão do Sul entra em campo novamente na quarta-feira (31 de maio), pela segunda rodada, para encarar o Americano fora de casa, às 19h30.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: