domingo, 28 de maio de 2017

Empate em meio à adversidade deixa impressão positiva no Barra Mansa

Um empate na condição de mandante da partida não costuma ser um resultado favorável. Mas, no Barra Mansa, essa regra não fez sentido no empate de 0 a 0 na tarde deste sábado (27 de maio) contra o Itaboraí, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O técnico Gilberto Pereira teve que apostar em improvisações, como nos casos de Tokinho e Will, e também na promoção de jovens atletas antes do que era esperado, casos de Ceará e Wesley. Por tudo isso, o comandante fez questão de enaltecer os atletas após o ponto conquistado.

"Dentro das dificuldades que tivemos para montar a equipe, fomos bem. As melhores chances foram nossas dentro da partida. Se tivéssemos mais tranquilidade, poderíamos ter aproveitado. Vamos evoluir. É um time jovem, cheio de saúde, mas falta ritmo de jogo. Vamos ganhando confiança aos poucos e buscando resultados".

O Leão do Sul volta a campo no meio de semana para um compromisso duro. A equipe sulfluminense visita o Americano, no Aryzão, às 19h30 de quarta-feira (31 de maio). Será a estreia da equipe campista na competição, já que está folgando na rodada de abertura.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: