sábado, 6 de maio de 2017

Em embate entre feras, Leão do Sul empata com o Tigres em jogo de seis gols

A manhã deste sábado (6 de maio) foi de mais um jogo-treino para o Barra Mansa Futebol Clube, que se prepara para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Atuando no estádio Los Lários, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, o Leão do Sul empatou com o Tigres Brasil pelo placar de 3 a 3. O volante Audren, o lateral Brasinha e o atacante Vitor Mancha marcaram para o Barra Mansa.

Após o jogo-treino diante do Tigres, o treinador Gilberto Pereira falou sobre o jogo de hoje:

"Foi um teste contra uma equipe que já vem treinando há algum tempo. Tinha uma estrutura já pro campeonato. E a gente com vários jogadores que estavam em observação e outros que já conhecíamos. Então foi um teste interessante, com vários gols. Erramos na marcação em alguns momentos, mas tivemos muitas qualidades. A vontade desses meninos foi algo fantástico, que nos faz acreditar muito e confiar que as coisas podem acontecer".

O Barra Mansa estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Itaboraí, no dia 13 de maio, em casa. Antes, o Leão do Sul terá um grande desafio contra o Botafogo na quarta-feira (10 de maio), às 15h30, no estádio Nílton Santos (Engenhão).

Resultado dos juniores (sub 20):
Tigres Brasil 0x1 Barra Mansa

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: