terça-feira, 30 de maio de 2017

Em Campos, Barra Mansa enfrenta o Americano nesta quarta-feira (31)

Após o empata de 0 a 0 com o Itaboraí, o Barra Mansa Futebol Clube seguirá nesta quarta-feira (21 de maio) para a cidade de Campos, no norte fluminense, para enfrentar o Americano, pela segunda rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

A viagem, com cerca de 400 quilômetros a serem percorridos, vai cortar o estado de sul ao norte do estado. E quando chegar ao local da partida, o Barra Mansa ainda terá pela frente um adversário desconhecido, que fará o primeiro jogo na competição, pois o Americano folgou na rodada inaugural.

O goleiro Santos reconhece que o jogo contra o Americano, em Campos, não será fácil, mas acredita que sua equipe possa buscar um bom resultado:

"Jogar lá é sempre difícil, mas temos totais condições de ir buscar o resultado positivo. Essa vitória vai ser de suma importância para a gente. Se conseguirmos um empate vai ser bem vindo, mas com certeza vamos com força total para surpreender na casa deles, saindo com a vitória. Temos condições, mas respeitando o adversário. Estamos focados pelos três pontos".

A equipe do Barra Mansa deverá entrar em campo com: Santos, Tokinho, Bruno, Gustavo e Will; Diego Amaral, Audren, Jorginho e Mancha; Vinícius Santos e Léo Lima.

A partida entre Americano e Barra Mansa será às 19h30, no Estádio Ari de Oliveira e Souza, campo do Goytacaz, o maior rival do Americano.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: