segunda-feira, 22 de maio de 2017

Cria da base, zagueiro Gustavo tem boas expectativas para o Barra Mansa na Série B1

Já na reta final de preparação, o Barra Mansa Futebol Clube está focado para a estreia na Série B1 do Campeonato Carioca. Mais um jogador que retorna é o zagueiro Gustavo, de 20 anos, que começou no clube muito novo, aos 15 anos de idade.

Gustavo é jovem, mas já tem experiência no grupo profissional. Pelo próprio Barra Mansa, disputou a Copa Rio de 2015 e foi titular na Série B do Campeonato Carioca do ano passado. O atleta expressou sobre suas expectativas para o Leão do Sul na Série B1:

"É uma expectativa muito grande, pois o grupo vem trabalhando com muito foco no nosso principal objetivo, que é o acesso. Sabemos que o campeonato da Série B1 é extremamente forte, com equipes bastante qualificadas, mas temos um elenco unido e com jogadores de ótima qualidade. E isso, com certeza, irá nos ajudar bastante para esta temporada. Estamos focados e todos têm em mente fazer com que o Barra Mansa volte para onde merece estar. Se Deus quiser, no final desse campeonato, o clube irá colher bons frutos e terá muitas alegrias".

O Barra Mansa estreia na Série B1 do Campeonato Carioca no próximo sábado (27 de maio), enfrentando o Itaboraí, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: