quarta-feira, 17 de maio de 2017

Campeão da Série B em 2014, Brasinha está feliz por retornar ao Barra Mansa

Com o adiamento da estreia do Barra Mansa Futebol Clube na Série B1 do Campeonato Carioca, os atletas ganharam mais tempo para se aprofundarem ainda mais nos treinamentos. Entre eles, o lateral-direito Brasinha - titular absoluto do time campeão de 2014 - e que agora está de volta ao Leão do Sul.

Revelado pela base do Vasco da Gama, Brasinha já disputou três edições da Série B do Carioca pelo Leão do Sul. Em 2014, ele foi um dos destaques do elenco barramansense e, além disso, foi premiado para a "Seleção FutRio" como o melhor lateral-direito da competição.

Brasinha falou sobre a sua volta ao Barra Mansa e sobre suas expectativas para a disputa da Série B1:

"É uma satisfação enorme. Estou muito feliz em ter voltado. Aqui eu me sinto em casa e tenho uma identificação muito grande com o clube e com a torcida. E o maior objetivo é voltar com o clube pra primeira divisão. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos em busca disso novamente".

O Barra Mansa está no Grupo A da Série B1 do Campeonato Carioca junto com América, Americano, Audax Rio, Barcelona, Carapebus, Itaboraí, Olaria, Queimados, Sampaio Corrêa e Serra Macaense. A estreia do time barramansense será contra o Itaboraí, no dia 27 de maio, no estádio Leão do Sul.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: