sábado, 20 de maio de 2017

Barra Mansa jogará partida de estreia da Série B1 no Raulino de Oliveira

A estreia do Barra Mansa Futebol Clube na Série B1 do Campeonato Carioca será no Estádio Raulino de Oliveira. O clube ainda busca obter os laudos técnicos necessários para o Estádio Leão do Sul, mas jogará a primeira rodada, diante do Itaboraí, na cidade vizinha de Volta Redonda. A data do confronto permanece a mesma, dia 27, assim como o horário, às 15h.

Segundo a diretoria do Barra Mansa, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) queria a confirmação do local do confronto nesta sexta-feira (19), mas a vistoria no Leão do Sul só estava marcada para terça-feira (23). É possível que o estádio esteja até com os laudos na estreia, mas por conta dessa necessidade de decisão antecipada, a bola rolará mesmo no Raulino.

Barra Mansa tem boa lembrança da última partida em que realizou no Estádio Raulino de Oliveira. Foi no jogo em que enfrentou o Gonçalense pela antepenúltima rodada da Série B do Carioca de 2016. Na oportunidade, o clube barramansense venceu por 1 a 0, com gol de Vinícius Santos, e afastou de vez o risco de queda para a Série C.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: