sexta-feira, 19 de maio de 2017

Autor do gol que livrou Barra Mansa da queda em 2016, Vinícius está otimista

O Barra Mansa Futebol Clube vem treinando no estádio Leão do Sul em preparação para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O elenco comandado pelo treinador Gilberto Pereira tem se mostrado confiante, tal como o meia-atacante Vinícius Santos.

Com apenas 21 anos, Vinícius tem demonstrado muito potencial desde que subiu para os profissionais. No ano passado, em sua temporada de estreia, o jovem realizou 14 jogos e marcou 4 gols, sendo o artilheiro do Barra Mansa na Série B.

Vinícius Santos conversou com o nosso site sobre o que espera da participação do Leão do Sul na Série B1:

"Expectativa é a melhor possível. No ano passado, nas primeiras partidas, não consegui render o que eu queria, até porque era meu primeiro ano no profissional e precisei me adaptar um pouco. Mas, ao decorrer do campeonato, eu consegui me encontrar e tive muito boas atuações. Graças a Deus, consegui fazer gols importantes, de vitórias e, inclusive, o gol que salvou o clube do rebaixamento. Que esse início de temporada seja bem melhor que no ano passado, tanto individualmente quanto coletivamente. Eu creio que, no final de 2017, estaremos comemorando o acesso para a Série A".

O Barra Mansa está no Grupo A da Série B1 do Campeonato Carioca. A estreia do time barramansense será contra o Itaboraí, no dia 27 de maio, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Abaixo, segue a lista dos gols de Vinícius e que contribuíram em 8 pontos para o Barra Mansa na Série B de 2016:

06/04/2016 - Artsul 0x1 Barra Mansa (1 gol)
15/5/2016 - Nova Iguaçu 1x1 Barra Mansa (1 gol)
28/5/2016 - Sampaio Correa 3x3 Barra Mansa (1 gol)
4/6/2016 - Barra Mansa 1x0 Gonçalense (1 gol)

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: