terça-feira, 9 de maio de 2017

Autor do gol do acesso em 2014, Kaíke fala sobre as expectativas do Barra Mansa na B1

Com a proximidade da estreia do Barra Mansa Futebol Clube na Série B1 do Campeonato Carioca, cresce a ansiedade dos torcedores em buscar informações sobre a primeira partida e sobre o elenco que está sendo montado.

Um dos atletas que vem treinando forte para a competição é o atacante Kaíke. Já conhecido dos torcedores, ele é um dos maiores goleadores da história recente do clube, com 17 gols. O atleta também tem o seu nome marcado por ter sido dele o gol do título da Série B (em 2014) e, consequentemente, do acesso à Série A.

Ao jornalista Leonardo Dantas (no programa "Tô na Área", da Bandeirantes), o atacante Kaíke falou sobre as dificuldades e as expectativas para a disputa da Série B1:

"É a terceira vez que disputo a Série B. Sei das dificuldades que é de enfrentar equipes como Americano... América. E a expectativa do grupo é muito boa e positiva. Eu acredito que, com o trabalho bem feito junto com a comissão, nossa equipe vai longe".

O Leão do Sul estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Itaboraí, no dia 13 de maio, em casa. Antes, o Leão do Sul terá um grande desafio contra o Botafogo na quarta-feira (10 de maio), às 15h30, no Estádio Olímpico Nílton Santos, em Engenho de Dentro, Rio de Janeiro.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: