domingo, 7 de maio de 2017

Autor de um dos gols, volante Audren fala sobre o bom teste contra o Tigres

Audren em ação contra o Flamengo, na Série A de 2015
Em preparação para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa Futebol Clube realizou um jogo-treino contra o Tigres do Brasil no último sábado (6 de maio), em Xerém. O Leão do Sul arrancou um empate contra uma equipe que, no início do ano, planejou-se para disputar a Série A.

Sobre a partida, Claudio Pagodinho fez o primeiro para o Tigres, mas Brasinha deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, Dudu novamente colocou a Fera da Baixada em vantagem, mas Audren igualou. Os últimos gols foram de Pagodinho e Vitor Mancha, este em bela cobrança de falta para fechar o placar.

Autor do segundo gol do Barra Mansa diante do Tigres, o volante Audren falou sobre a atuação do time na partida:

"A equipe do Barra Mansa está de parabéns. Soubemos aproveitar as falhas do adversário, conseguimos um empate e eu pude contribuir com um gol. Foi um jogo bem disputado. Apesar do desgaste da viagem, nós fomos muito aguerridos durante toda a partida".

O Leão do Sul estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Itaboraí, no dia 13 de maio, em casa. Antes, o Leão do Sul terá um grande desafio contra o Botafogo na quarta-feira (10 de maio), às 15h30, no Estádio Olímpico Nílton Santos, em Engenho de Dentro, Rio de Janeiro.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: