segunda-feira, 29 de maio de 2017

Atletas do Barra Mansa vêm realizando trabalhos físicos na Millenium Academia

O Barra Mansa Futebol Clube e a Millenium Academia firmaram uma parceria que vem dando muito certo. O resultado pôde ser percebido em campo, quando os jogadores demonstraram muita luta e preparo físico na partida de estreia da Série B1 do Campeonato Carioca, no último sábado (27 de maio).

A preparação física dos atletas profissionais e da equipe juniores do Barra Mansa tem sido realizada na Millenium Academia, sob a orientação do preparador físico Jota Marinho, que falou sobre a importância dessa parceria:

"Sobre a academia, é um trabalho importante demais dentro do planejamento da comissão técnica. Juntamente com o Rodrigo, montamos um plano onde o ganho de força e a prevenção de lesões são os carros chefes do trabalho na musculação. A Millenium nos oferece uma ótima condição e estamos super satisfeitos com a parceria. Os responsáveis pelo local são bem intensos no que se refere à torcida pelo clube e isso faz com que tenhamos um excelente ambiente para executar nosso trabalho".

O Leão do Sul volta a campo no meio de semana para um compromisso duro. A equipe sul fluminense visita o Americano, no Aryzão, às 19h30 de quarta-feira (31 de maio). Será a estreia da equipe campista na competição, já que estava folgando na rodada de abertura.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: