segunda-feira, 17 de abril de 2017

Barra Mansa anuncia técnico com experiência em Série B do Campeonato Brasileiro

A diretoria do Barra Mansa confirmou que deve apresentar o nome de Gilberto Pereira para assumir a equipe que disputará a Série B1 do Campeonato Carioca.

O treinador, de 51 anos, será apresentado nesta quarta-feira (19 de abril) e iniciará os trabalhos de treinamento no Leão do Sul na próxima semana, após concluir seu último compromisso pelo Votuporanguense, da Série A2 do Campeonato Paulista.

No currículo como treinador, Gilberto Pereira tem experiência em competições nacionais comandando o Atlético Goianiense na Série B do Campeonato Brasileiro e ainda treinou Coritiba, CSA, Palmeiras B, Chapecoense, Crac, Londrina, Iraty, Cianorte, Cascavel, Caldas Novas e Puntarenas (Costa Rica).

Já Luiz Fernando Irala, que estava à frente dos treinamentos no Leão do Sul desde o mês de janeiro, comandando também os jogos-treinos, será aproveitado para a função de auxiliar-técnico.

Pela primeira rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa fará sua estreia contra a equipe do Itaboraí, no dia 13 de maio, com mando de campo ainda a ser definido.

Nenhum comentário: