segunda-feira, 6 de março de 2017

Bola Show: "Barra Mansa apresenta elenco para B1 nesta 3ª feira"

Conforme divulgado nesta segunda-feira (6 de março), no programa Bola Show, do radialista João Bosco, o Barra Mansa Futebol Clube deve apresentar nesta terça-feira (7 de março) parte do elenco para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca 2017.

O evento será realizado no estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, às 14h30, e também será apresentada oficialmente a empresa parceira que vai administrar o clube nos próximos 4 anos. As informações foram fornecidas pelo presidente do conselho do Barra Mansa - Silvio Antônio Francisco - ao João Bosco.

O Barra Mansa estreará na primeira semana de maio na Série B1 (correspondente à segunda divisão), que contará com um total de 21 clubes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso vai babar..assinaram com uma empresa e apresentaram outra?!
o Gama de Brasilia fez isso em 2006 e como o clube nao tinha direito pra pagar a multa rescisoria, o presidente perdeu uma fazenda avaliada na epoca emb4 milhoes e o presidente do conselho deliberativo perdeu um sitio.
O Eurico em 2006 tambem teve bens penhorados por causa de uma divida com Edmundo, em 2014 por pouco o Santos nao perdeu seu campo. E tem mais casos por ai. Teremos um em Barra Mansa???