sexta-feira, 17 de março de 2017

Barra Mansa corre para liberar estádio Leão do Sul para estreia na B1

A preparação para a Série B1 começou na semana passada. No dia 8, o time se apresentou no Leão do Sul para começar os treinamentos para o Estadual. O Barra Mansa estreia no dia 13 de maio, contra o Itaboraí, ainda sem local definido.

A diretoria da equipe corre contra o tempo para cumprir as exigências do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe). As reformas de parte do alambrado e da arquibancada, por exemplo, estão no cronograma de obras.

A situação financeira segue complicada. O time esteve perto da falência em 2016. A terceirização do departamento de futebol seria uma saída para os cofres, mas devido aos desentendimentos, esta nova estratégia de contratar um nome para o futebol foi adotada.

O presidente do Barra Mansa, Andrinho Florentino, lembrou das dificuldades do clube após sua posse e desejou as boas vindas ao novo vice de futebol.

– Assumi o Barra Mansa com uma dívida de quase R$600 mil, campo interditado, ônibus quebrado e começamos a reestruturar o clube. Conseguimos disputar um campeonato com nossa própria força. Agora as coisas estão mudando e a melhora está vindo. Confiamos muito no Oliveira e toda sua equipe. O Barra mansa não é só um clube, é o orgulho de uma cidade – falou.

Fonte: Saída de Bola

Nenhum comentário: