terça-feira, 17 de janeiro de 2017

No programa "Tô na Área", diretor de futebol do Leão fala sobre parceria e contratações

Há duas semanas, a diretoria do Barra Mansa Futebol Clube anunciou que irá firmar uma parceria para administrar o departamento de futebol. Essa foi a solução encontrada para melhorar a situação do clube e possibilitar a montagem de um time mais forte para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca.

No último domingo, o apresentador do programa esportivo "Tô na Área" - Heraldo Queiróz - entrevistou o diretor de futebol Alexandre Nunes para esclarecer melhor essa parceria.

"Estamos buscando uma parceria para a gestão de futebol do Barra Mansa. para que a gente possa disputar o campeonato carioca e para que a gente possa movimentar a base do clube, que é muito forte. Então o parceiro que está vindo vem para ajudar financeiramente toda a logística para o futebol do Barra Mansa".

Sobre a solução das dívidas acumuladas nos últimos anos, Alexandre explicou:

"O Barra Mansa tem uma marca muito forte, é um clube centenário, e nos últimos anos não foi trabalhado o marketing do clube e agora temos um marketing atuante que vai trabalhar essa imagem e ajudar a sanar as dívidas. E o parceiro que está vindo para firmar um contrato definido nos moldes que vai ajudar tanto a tocar o campeonato carioca como também para quitar a dívida."

Sobre a formação do elenco para 2017:

"A empresa parceira ficará responsável em contratar os jogadores. O Barra Mansa não vai interferir nessa questão, porque o parceiro é uma empresa que vem para lucrar com os jogadores. Ela vai colocar os jogadores, usar o clube para valorizá-los e depois vendê-los. Então virão atletas de fora, mas teremos jogadores daqui porque Barra Mansa sempre foi gerador de talentos".

Nenhum comentário: