quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Thiago Campbell assume sub 20 do Resende

A diretoria do Resende anunciou nesta terça-feira uma contratação pontual para as categorias de base do clube. Trata-se do técnico Thiago Campbell, conhecido na região pelo trabalho que realizou no Barra Mansa nos últimos cinco anos. Ele vai comandar a equipe sub-20 no Campeonato Carioca da categoria na próxima temporada.

Thiago Campbell é jovem, tem 27 anos, mas acumula uma boa bagagem no futebol. Chegou ao Barra Mansa em 2011, ainda na equipe de futsal. No ano seguinte, foi transferido para o futebol de campo, onde atuou em todas as categorias do clube, desde o sub-11, conquistando vários títulos regionais.

Fez parte da comissão técnica quando o clube conquistou a divisão de acesso e chegou à elite do futebol carioca. No ano passado, assumiu o time profissional após a queda para a Série B, em um momento de total abandono do clube. Desde então, implementou todas as categorias de base no clube, desde sub-08, representando o nome do Barra Mansa em todas as competições estaduais.

— Agradeço imensamente a tudo que o Barra Mansa Futebol Clube me proporcionou de conhecimento nesses cinco anos de trabalho. Agora, nesse novo desafio, com atitudes espero conquistar a confiança de todos no Resende e poder aprender mais com o novo clube e poder agregar também de conhecimento tudo que aprendi no Barra Mansa. O momento agora são de novos desafios, obrigado pelo carinho de todos. Quero expressar a tamanha motivação que estou dentro de mim com essa oportunidade - explicou Thiago Campbell.

Thiago Campbell será apresentado nesta quarta-feira. Nos primeiros dias de trabalho, ele vai acompanhar a comissão técnica na avaliação de novos talentos. É que uma peneira está sendo realizada até o dia 16 para jovens nascidos entre os anos de 1997 e 2000.

Fonte: GE

Nenhum comentário: