terça-feira, 19 de julho de 2016

Pelo Carioca, feminino do Barra Mansa perde para o Duque de Caxias

Na tarde do último sábado (16 de julho), o time feminino do Barra Mansa foi derrotado pela equipe do Duque de Caxias por 6 a 2 no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O Duque abriu 6 a 0 com dois de Tata, dois de Carol, um de Mandinha e outro de Caneca. O Leão do Sul descontou com dois de Luana.

Ao fim da quarta rodada, o Flamengo segue na liderança, agora com 12 pontos. Em segundo lugar aparece o Vasco, com 6 pontos, seguido de Duque de Caxias e Liga Rio das Ostras, ambos com 3 pontos. Ainda sem pontuar, o Barra Mansa é o lanterna.

Os próximos jogos serão no sábado, ambos às 16h. O Barra Mansa vai em busca dos primeiros pontos contra o Vasco, em casa, no Estádio Leão do Sul, e o Duque de Caxias enfrenta a Liga Rio das Ostras no Maracanãzinho. O Flamengo será a equipe de folga na rodada.

A fórmula de disputa é simples: todos contra todos em sistema de ida e volta. As duas equipes que tiverem melhor campanha se classificam para a grande final. Campeã e vice terão vaga garantida na Copa do Brasil Feminina de 2017.

Fonte: GE

Nenhum comentário: