quarta-feira, 8 de junho de 2016

Olaria x Barra Mansa: jogo de vital importância para ambos na Rua Bariri

A oitava e penúltima rodada da Taça Corcovado - segundo turno da Série B Estadual - apresenta um duelo pra lá de decisivo na Rua Bariri, nesta quarta-feira (8). A partir das 15h se enfrentam Olaria e Barra Mansa, que medem forças com objetivos opostos na Segundona do Rio de Janeiro. A Rádio FutRio transmite o confronto, com o Preleção FutRio abrindo a jornada de informação às 14h.

Azulão de olho nas semifinais

Embalado por uma vitória maiúscula sobre o Nova Iguaçu no final de semana, o Olaria vai a campo para se manter na zona de classificação às semifinais da Taça Corcovado. E a vaga pode até ser concretizada, caso o time da Zona Norte saia vencedor dentro de casa e seus rivais diretos - Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Angra dos Reis - tropecem em seus compromissos.

- A expectativa agora de classificação é muito grande. Vamos ver estes dois últimos jogos como se fossem duas finais - garantiu Victor Veloso, que marcou dois gols no triunfo sobre o Nova Iguaçu, inclusive o da vitória, num dos últimos lances da partida no Laranjão.

Leão quer eliminar último risco de queda

Apesar de ainda ter chances remotas de alcançar a classificação às semifinais da Taça Corcovado, o foco principal do Barra Mansa está no somatório geral de pontos, onde tenta acabar com as chances de rebaixamento. Para isso basta uma vitória sobre o Olaria. Mesmo que saia derrotado, o Leão do Sul acaba com o drama do descenso caso o Gonçalense não vença seu jogo.

- Continuamos ligados e focados, já que podemos conseguir uma vaga pra semifinal e tentamos não falar mais de rebaixamento - balanceou André Nunes, volante da equipe.

A partida
Olaria x Barra Mansa - Taça Corcovado, 8ª Rodada - 08/06/2016 às 15h
Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Assistentes: Rafael Sepeda de Souza e Richardson Santos da Silva
Olaria: Rogger; Antônio, Willian, Gabriel e Jefferson; Josiel, Araruama, Rodrigo Lopes e Juninho; Victor Veloso e Pedro. Técnico: Fernando Santos
Barra Mansa: Santos; Ari, Rômulo, Bruno e Ari; Audren, André Nunes, Jorginho e Salomão; Lucas e Vinicius. Técnico: Luiz Fernando Irala

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: