sexta-feira, 10 de junho de 2016

No Barra Mansa, sensação de dever cumprido por evitar novo rebaixamento

No Barra Mansa, missão completada com sucesso na Série B do Campeonato Cariocano. Após ser rebaixado da elite estadual em 2015 e se ver envolto numa grave crise financeira, o Leão do Sul veio para a atual edição da Segundona de olho na permanência, evitando assim uma nova queda. O técnico Luiz Fernando Irala salientou que esse era o objetivo principal e destacou um ponto positivo, como a utilização de muitos jogadores jovens.

- A ideia era essa, se manter. Montamos um grupo jovem e aproveitamos muitos atletas que estão no primeiro ano, subindo ao profissional, mas a equipe se manteve firme e estão todos de parabéns - elogiou Irala.

O lateral-direito Willian lamentou que o Barra Mansa não tenha conseguido derrotar o Olaria na rodada do meio de semana da Taça Corcovado. Se conseguisse a vitória, o time do Sul Fluminense não só se livraria do rebaixamento, como também seguiria com chances de avançar às semifinais.

- Faltou finalizar mais, ser mais decisivo, porque sabemos que fora de casa uma bola pode definir o jogo. Faltou isso, mas vamos descansar e no próximo jogo atuar em casa para garantir os três pontos - projetou.

O Barra Mansa encerra sua participação na Série B neste sábado (11), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende. Se não participar da Copa Rio, no segundo semestre, o clube só volta a campo em 2017.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: