terça-feira, 7 de junho de 2016

Nada de férias: Praticamente livre do rebaixamento, Barra Mansa ainda sonha com vaga

O alívio chegou ao Leão do Sul. Mesmo não estando matematicamente livre do rebaixamento, o Barra Mansa não considera mais o risco de queda e mesmo com chances remotíssimas, a equipe ainda sonha com a classificação para a semifinal da Taça Corcovado. Mesmo não dependendo apenas das próprias forças, o volante André Nunes se mostrou otimista quanto a vaga.

- Continuamos ligados e focados, já que podemos conseguir uma vaga pra semifinal e tentamos não falar mais de rebaixamento. Mesmo nossa chance de classificação não depender só de nós, ainda assim a gente buscará essa vaga - declarou o jogador.

Depois de ter uma decisão na luta contra o rebaixamento diante do Gonçalense, o Barra Mansa tem mais uma final pela frente, agora pensando na classificação, pois a equipe encara o Olaria, segundo colocado do Grupo B da Taça Corcovado. Mesmo sabendo que o jogo será difícil, André Nunes se mostrou confiante na vitória.

- Nós vemos cada jogo como uma final, então é com esse espírito que vamos pra Bariri, pensando em trazer os três pontos e aumentar nossa chance de classificação. Sabemos que todo jogo lá é duro, mas isso não nos assusta a confiança da equipe que é sempre a mesma - disse.

A partida entre Barra Mansa e Olaria acontece nesta quarta (8), às 15h, na Rua Bariri.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: