sábado, 4 de junho de 2016

Barra Mansa vence, distancia-se do rebaixamento e mira vaga para semifinal

No jogo de desesperados da sétima rodada da Taça Corcovado, na Série B Estadual, o Barra Mansa levou a melhor sobre o Gonçalense pela contagem mínima. Vinicius, aos 40 minutos do segundo tempo, marcou o gol decisivo que garantiu os três pontos ao Leão, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste sábado (4).

O resultado positivo deixa o Barra na sexta posição do Grupo B, com oito pontos. No geral, com 19 pontos, praticamente encerra as chances de queda ao alcançar o 11º lugar. O Tricolor de São Gonçalo, por sua vez, está em sétimo na Chave B, com apenas seis pontos. No somatório dos turnos, tem 14 pontos e segue no Z-3, no 16º posto.

Os dois times voltam a campo no meio de semana para a penúltima rodada da Série B. Mais tranquilo, o Barra Mansa visita o Olaria na quarta (8), às 15h, na Rua Bariri. Por sua vez, o Gonçalense vai tentar evitar a queda antecipada contra o Belford Roxo, no Elcyr Resende, em Saquarema, no memo dia e horário.

Tricolor pressiona, mas é castigado no fim

O Gonçalense iniciou o confronto no Raulino de Oliveira pressionando mesmo na condição de visitante. O Tricolor foi pra cima, pressionou o rival durante praticamente os 45 minutos, mas pecava muito nos arremates e també na criação de jogadas. A melhor chance de sair na frente veio em cobrança de falta que explodiu na trave do goleiro Santos, que não poderia fazer.

No segundo tempo o Barra Mansa conseguiu se ajustar e evitou nova pressão. O jogo, no entanto, ficou amarrado, sem grandes chances. No fim brilhou a estrela de Vinicius aos 40 minutos, quando ele marcou o gol único do duelo no Sul Fluminense. O Tricolor ainda tentou uma reação, mas não conseguiu igualar a contagem nos minutos derradeiros.

4 de junho de 2015
Barra Mansa 1x0 Gonçalense
Local: Raulino de Oliveira
Público pagante: 193
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Leonardo Moura Farias de Araújo e Thiego Miller Duarte de Oliveira
Gol: Vinícius
Barra Mansa: Santos; Willian, Rômulo, Gustavo e Ari; Flávio, André Nunes (Tales), Jorginho e Salomão; Lucas Almeida (Elielton) e Vinicius (Audren). Técnico: Luiz Fernando Irala
Gonçalense: Julio; Dreivison, Thadeu Paraguai, Fernando e Alan; Vitão, Ronald, Dyeguinho e Walber; Sorriso e Talisson. Técnico: Thiago Thomaz

Nenhum comentário: