sábado, 11 de junho de 2016

Barra Mansa encerra Série B contra Campos em Resende

Um já está classificado, o outro livre do rebaixamento. Assim se resume o confronto entre Barra Mansa e Campos, que acontece neste sábado (11) às 15h no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela última rodada da Taça Corcovado. O Roxinho garantiu a classificação antecipada ao vencer o Nova Iguaçu e joga apenas para garantir a liderança do Grupo B, já o Leão do Sul, mesmo com a derrota, se livrou do rebaixamento e não tem mais chances de classificação. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Livre do rebaixamento, Barra Mansa quer final digno na Série B
Mesmo com a derrota para o Olaria na última rodada, o Barra Mansa se livrou matematicamente do rebaixamento, entretanto, as chances de classificação para as semifinais foram extintas. A motivação, então, fica para um fim de Série B digno para a equipe do Sul Fluminense, que foi campeã em 2014. O técnico Luiz Fernando Irala deve repetir a equipe que enfrentou o Olaria, já que não tem jogadores suspensos e ainda conta com a volta de Gustavo e Flávio, que estavam suspensos.

Roxinho quer liderança e vantagem nas semifinais
A vitória sobre o Nova Iguaçu classificou o Campos para uma semifinal inédita de turno na Série B. Porém, para poder decidir a vaga na final em casa, o Roxinho precisa vencer para se garantir na liderança do Grupo B da Taça Corcovado. Com 17 pontos, somente o Olaria pode tirar o primeiro lugar do time do Norte Fluminense. Rafael Soriano aposta na base e conta, mais uma vez, com todos os titulares disponíveis. Anderson Manga é a única baixa, já que foi expulso contra o Nova Iguaçu, justamente quando voltou de suspensão por outra expulsão.

A partida
Barra Mansa x Campos - Taça Corcovado, 9ª rodada - 11/06/2016

Estádio do Trabalhador (Resende-RJ)
Árbitro: Elton Azevedo
Assistentes: Marcio Moreira de Queiroz e Ivan Silva Araujo

Barra Mansa: Santos; Willian, Romulo, Bruno e Arimax; Audren, Tales, Jorginho e Salomão; Lucas e Vinicius. Técnico: Luiz Fernando Irala

Campos: Bambu; Vinicinho, Leandro, Cleiton e Jadinho; Sanderson, Junior Pagode, Gilmax e Washington; Miguel e Vinícius Paquetá. Técnico: Rafael Soriano

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: