sábado, 28 de maio de 2016

Em Saquarema, Barra Mansa vira mas sofre empate no final da partida

Seis gols e muita emoção. Sampaio Corrêa e Barra Mansa protagonizaram um belo jogo na tarde deste sábado (28 de maio), no Lourivaldão, em Saquarema. Salomão, logo no primeiro minuto, abriu o placar para o Leão do Sul em cobrança de pênalti. Sem sentir a pressão provocada pelo gol adversário, o Sampaio Corrêa partiu para cima e virou o placar antes do fim do primeiro tempo, com Max Pardalzinho e Lino.

A tônica do duelo permaneceu a mesma na etapa complementar e o ritmo dos times permaneceu intenso. O Barra Mansa pressionou no início e empatou com Willian, aos 8 minutos, e virou com Vinicius, aos 38. A vitória, que parecia certa, não veio. Diego Cocada, do Sampaio, colocou a bola no fundo da rede aos 41, dando números finais ao encontro (3x3).

O empate não foi o melhor dos resultados para Sampaio Corrêa e Barra Mansa na tarde deste sábado. Com o ponto ganho no Lourivaldão, o Barra Mansa chega a 5 e fica na 7ª posição do grupo B. Já o Sampaio Corrêa é o vice-lanterna, com 4 pontos. Ambos continuam muito distantes do G-2. O Angra dos Reis, primeiro na zona de classificação, soma 10 pontos ganhos.

O Sampaio Corrêa entra em campo novamente no dia 11 de junho, pela 9ª rodada, quando vai receber o Gonçalense no Lourivaldão. O Barra Mansa também terá o Gonçalense como próximo adversário. O confronto, pela 7ª rodada, está marcado para o próximo sábado, com mando de campo do Leão, em local a definir.

28 de maio
Sampaio Corrêa 3x3 Barra Mansa
Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema (RJ)
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota
Assistentes: Wander Luiz da Conceição e Ricardo Araújo de Souza
Sampaio Corrêa: Diego; Júlio Ferrari (Diego Cocada, 20'/2°T), Zé Carlos, Lucas (Paulinho Guará, 38'/2°T) e Ricardo Sena; Jessé, Fábio Azevedo, Henrique e Max Pardalzinho; João (Rômulo, 35'/2°T) e Lino. Técnico: Wendell Castro.
Barra Mansa: Santos (Sidney, 26'/2°T); Willian, Rômulo, Gustavo e Wesley (Audren, 17'/2°T); André Nunes (Tales, 8'/2°T), Jorginho, Flávio e Salomão; Vinicius e Lucas. Técnico: Luiz Fernando Irala.
Cartão amarelo: Ricardo Sena, Júlio Ferrari e Fábio Azevedo (SCO); Wesley e Tales (BMA).
Gols: Salomão, 1'/1°T (0-1); Max Pardalzinho, 26'/1°T (1-1); Lino, 33'/1°T (2-1); Willian, 8'/2°T (2-2); Vinícius, 38'/2°T (2-3); Diego Cocada, 41'/2°T (3-3).

Fonte: GE

Nenhum comentário: