sexta-feira, 22 de abril de 2016

Juniores do Leão se preparam para o Returno; nova comissão técnica é apresentada

Em preparação para o segundo turno do Estadual, a equipe sub-20 do Barra Mansa segue realizando avaliações físicas e trabalhos na academia e campo. E nesta semana, o clube apresentou aos atletas a nova comissão técnica para a sequencia a competição. A partir de agora, o novo treinador será Thiago Campbell, 27, que continuará ainda, na gerência da base, Leonardo Reis, 22, assume a preparação física do júnior e Daniel Martins, 24, volta ao clube para a função de Coordenador da Preparação Física, visando o avanço da ciência no clube e na categoria.

Thiago Campbell, Daniel Martins e David Vieira formam novamente a comissão técnica do Júnior do Leão do Sul. Após passagens pela equipe profissional na Copa Rio e na Série A do estadual pelo sub-20 em 2015, o novo comando do Barra Mansa inicia uma mini pré-temporada visando a estréia no returno do Carioca, no dia 07 de maio, contra o Angra dos Reis, fora de casa. Segundo Daniel Martins, o clube conta com uma estrutura adequada e já concluiu a primeira etapa da preparação.

- É uma comissão técnica toda acadêmica, que visa o avanço da ciência no clube implantando metodologias e objetivos nos treinamentos. A categoria irá contar com toda suplementação necessária, além de academia, piscina, caixa de areia e um salão de vídeos e palestras para os atletas. A primeira etapa nós já concluímos, com as avaliações físicas realizadas sob meu comando juntamente com Leonardo e Deivid – concluiu.

A comissão técnica do sub-20 do Barra Mansa ficou assim: Mauro continua como supervisor da categoria, Thiago Campbell assume a função de treinador e será auxiliado por Vinícius Santos e Mendonça. Leonardo Reis e Deivid Vieira são os novos preparadores físicos do clube e Daniel Martins é o novo coordenador do departamento fisiológico. Outros membros da comissão continuam em seus cargos.

Por: Vinícius Valim
Assessoria Barra Mansa Futebol Clube

Nenhum comentário: