quinta-feira, 28 de abril de 2016

Atacante Diego Silva rescinde contrato com o Barra Mansa

Diego Silva não é mais atacante do Barra Mansa. Com contrato até agosto, o ex-jogador do Flamengo rescindiu seu vínculo com o Leão do Sul e agora pode negociar com qualquer clube. O atleta retornou à sua cidade natal na tarde de ontem, Foz do Iguaçu, no Paraná, e alegou que problemas pessoais foram os motivos que o levaram a rescindir o contrato com o BMFC. Durante a passagem, Diego Silva atuou seis vezes pelo Barra Mansa, deu uma assistência e não marcou nenhum gol.

Em conversa com o A VOZ DA CIDADE, Diego afirmou que não queria sair do clube. “Queria poder continuar com eles até o final, com os jogadores e a comissão técnica. Mas tenho uma filha para cuidar”, citou o jogador, destacando que fez amigos no BMFC, e que continuará em contato com eles. “Barra Mansa é uma cidade muito acolhedora, e fiz muitos amigos tanto com meus companheiros quanto com a comissão técnica. São meninos com sonhos de jogar em time grande”, explicou o ex-Flamengo.

Com 31 anos, Diego Silva ainda não pensa em encerrar sua carreira no futebol. “Quero continuar jogando, vou repensar minha vida em Foz do Iguaçu, o que ainda posso fazer no futebol. Mas não vou parar”, afirmou.

CARREIRA

O atacante apareceu no futebol no ano de 2006, quando chegou à semifinal da Copa do Brasil com o Ipatinga. Na campanha, a equipe de Minas Gerais deixou times de grande porte do país para trás, como Santos e Botafogo.

Apelidado de “Diegol” pelos torcedores do Ipatinga, chamou a atenção do Flamengo ainda naquele ano, sendo contratado junto do volante Léo Medeiros e do meia Walter Minhoca, também do Ipatinga.

Porém, não foi bem aproveitado no Rubro-Negro e se transferiu para outras equipes de menor expressão do futebol brasileiro, como o Vitória, da Bahia, onde foi campeão baiano em 2008, Grêmio Barueri e mais recentemente, Nacional-MG.

Fonte: A Voz da Cidade

Nenhum comentário: