terça-feira, 15 de março de 2016

Técnico Luiz Fernando Irala enfatiza boa estreia do Barra Mansa

O Barra Mansa Futebol Clube (BMFC) estreou no último domingo contra o Audax-RJ, na Série B do Campeonato Carioca. A partida ocorreu no Estádio do Trabalhador, em Resende, e o resultado final foi 0 a 0. Apesar do empate, o treinador do Leão do Sul, Luiz Fernando Irala, comemorou a boa atuação de sua equipe neste fim de semana. “Mesmo com a igualdade no placar, o importante é que nossos jogadores demonstraram evolução, se comportaram bem taticamente. Não saímos com a vitória, mas foi um bom jogo”, disse o comandante.

Apenas no primeiro tempo, o Leão do Sul acertou a trave adversária em três oportunidades. O domínio permaneceu na etapa complementar, com inúmeros gols perdidos, e em uma das oportunidades, o zagueiro do Audax-RJ impediu o gol do Barra Mansa em cima da linha, deixando o zero no placar.

Porém, o BMFC quase foi castigado aos 40 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Mateus Carneiro Torres assinalou penalidade máxima para o adversário. Na cobrança, o experiente goleiro Santos defendeu a finalização de Cláudio Pagodinho, impedindo o que provavelmente seria o gol da vitória da equipe de São João de Meriti. “O Santos é um atleta que sempre se dedica nos treinamentos, e sempre orienta os jogadores mais jovens. Sua defesa foi de grande importância para todos”, destacou Luiz Fernando.

SEGUNDA RODADA

A segunda rodada da Série B do Carioca começa amanhã, mas o Leão do Sul só joga na quinta-feira, contra o Queimados, fora de casa, às 15 horas. Na estreia, o adversário do BMFC na segunda rodada derrotou o Santa Cruz-RJ, de Belford Roxo, por WO, pois os jogadores não compareceram ao estádio na partida. “Estamos cientes que não será um jogo fácil, mas iremos em busca da vitória. Estamos trabalhando com seriedade e a equipe está se aplicando bastante. Tenho certeza que faremos uma grande competição”, argumentou Luiz Fernando.

Fonte: A Voz da Cidade

Nenhum comentário: