quarta-feira, 16 de março de 2016

Técnico do Barra Mansa acredita em vitória contra Queimados

Barra Mansa – Mesmo com o empate diante do Audax, o técnico do Barra Mansa, Luiz Fernando, acredita em vitória na quinta-feira, quando o time vai a Baixada Fluminense enfrentar o líder Queimados. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Santos Dumont (primeiro turno), no Campeonato Estadual da Série B.

O time da Baixada é líder, mas nem precisou jogar porque o Belford Roxo não compareceu e, de acordo com o regulamento, foram creditados três pontos e três gols para o Queimados. O fato de não ter sofrido gol e ter tido três creditados na conta fez do adversário do Leão líder da chave.

Já o Barra Mansa enfrentou logo de cara o Audax, que briga por título. Mesmo tendo montado o time às vésperas da competição e não ter podido escalar alguns reforços, o Barra Mansa mostrou raça e dá esperanças aos torcedores. “Passamos pela ansiedade da estreia e agora é trabalhar para aprimorar e vencer o próximo adversário”, lembrou o treinador.

Nesta quarta-feira, o elenco treina na Colônia Santo Antônio e na quinta-feira enfrenta o Queimados, no Estádio Marrentão, em Xerém.

Ficha técnica:
Queimados x Barra Mansa
Local: Estádio Marrentão (Duque de Caxias – RJ)
Árbitro: Daniel Rego Rossi
Assistentes: Rodrigo Francisco dos Reis Araújo da Cruz e Renato Xavier

Queimados: Gustavo; Léo Gonçalo, Thiago, Lucas e Jefferson; Betinho, Príncipe, Ferreira e Leandrinho; Chrispim e Celsinho. Técnico: Dennio Rebello

Barra Mansa: Santos; Wesley, Rômulo, Gustavo e Arimax; Flávio, Maicol, Jean e Vinícius; Caique e Benjamin. Técnico: Luiz Fernando Irala

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário: