quinta-feira, 24 de março de 2016

Presidente do Leão reúne com jogadores para resolver problemas internos

Na manhã dessa quinta feira, o presidente Andrinho Florentino se reuniu com jogadores e comissão técnica para escutar deles os problemas que afastaram o elenco do treino na manhã de quarta.

O presidente esclareceu a todos os esforços que vem tomando para manter o Barra Mansa Fc em atividade, e pediu apoio e compreensão do elenco para superação das dificuldades.

¨Estamos trabalhando de maneira séria e transparente, buscando melhorar a estrutura e liberar nosso estádio para os jogos, pois ele também é uma boa fonte de receita para o clube.¨ Disse o presidente aos jogadores.

Após a reunião o grupo optou por se unir para colocar o Barra Mansa nos caminhos das vitórias, visto que a partir daí, as coisas começarão a clarear.

Amanhã o elenco treina normalmente no Estádio Leão do Sul as 9:30 e joga no domingo as 15:00 ainda no estádio do trabalhador, pois a polícia militar não retornou para fazer nova vistoria no Leão do Sul.

Sábado teremos o jogo dos juniores no Leão do Sul com entrada gratuita. Convidamos a todos os familiares dos jogadores para essa partida que terá o bar em funcionamento.

Fonte: Página Oficial do Barra Mansa FC no Facebook

Nenhum comentário: