domingo, 20 de março de 2016

Com gol no fim, Barra Mansa perde para o Goytacaz: 2 a 1

Barra Mansa e Goytacaz se enfrentaram neste domingo (20) em partida válida pela terceira rodada da Taça Santos Dumont.O confronto das duas equipes que não venceram no Campeonato carioca da Série B acabou tendo a vitória do time visitante. O Goytacaz conseguiu seus primeiros pontos com um gol no apagar das luzes. Pedrinho fez o gol da vitória do Goyta diante do Barra Mansa, que segue com um ponto na tabela.

Na próxima rodada, o Goytacaz vai enfrentar o Duque de Caxias no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, na próxima quarta-feia (23), às 15h. Já o Barra Mansa vai folgar na quarta rodada e só volta a campo no próximo sábado (26), no Estádio Leão do Sul, para enfrentar o Ceres, às 15h.

Primeiro tempo de domínio do Goyta

A primeira etapa foi do time visitante. O Goytacaz tentou buscar o gol logo no começo com jogadas bem efetuadas e boas tabelas. Apesar das tentativas de abrir o placar, o Goytacaz esbarrava na falta de pontaria. Apenas aos 32 minutos, o time da rua do Gás conseguiu abrir o placar com Luquinha. Após o gol, o Barra Mansa acordou, mas não conseguiu empatar.

Segunda etapa equilibrada e gol no fim

O segundo tempo foi mais equilibrado, com a equipe do Goytacaz conseguindo chegar ao ataque um pouco mais que o Barra Mansa. Antes da parada técnica, quem chegou com efetividade foi o time da casa. Elielton empatou a partida aos 18 minutos e transformou o jogo em uma verdadeira batalha. Os dois times tentavam desempatar a partida, porém paravam nas boas defesas dos goleiros. O gol que definiu a partida demorou a sair. Apenas aos 47 minutos, Pedrinho, que havia acabado de entrar, marcou o gol que deu a primeira vitória do Goytacaz na Série B do Carioca e também o gol que deixa o Barra Mansa sem vitória neste campeonato.

Ficha técnica:
Barra Mansa x Goytacaz
Taça Santos Dumont, 20/03/2016 às 15h
Estádio do Trabalhador (Resende - RJ)
Árbitro: Luciano Peixoto Santos
Assistentes: Ricardo Fragoso Dourado de Carvalho e Ewerton Maciel Pires do Nascimento
Gols: Luquinha (Goytacaz); Elielton (Barra Mansa); Pedrinho (Goytacaz)
Barra Mansa: Santos; Wesley, Rômulo, Gustavo e Arimax; Flávio, Jean (El Sharay) e Salomão (Caique); Benjamin (Elielton), Diego Silva e André Nunes. Técnico: Luiz Fernando Irala.
Goytacaz: Pedro; João Otávio, Léo Gomes, Curumim e Gustavo; Jáder, Gabriel, Dieguinho e Thiaguinho; Luquinha e Diniz. Técnico: Rubens Filho.

Fonte: FutRio

Um comentário:

Unknown disse...

O jogo no próximo sábado está confirmado pelo o estádio Leão do Sul, como constou na matéria?