domingo, 20 de março de 2016

Barra Mansa x Goytacaz: luta pela primeira vitória na Série B do Carioca

Barra Mansa e Goytacaz se enfrentam neste domingo (20) às 15h no Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ), pela terceira rodada da Taça Santos Dumont. As duas equipes ainda não venceram na competição: o Barra Mansa tem uma derrota e um empate; já o Goytacaz apenas uma derrota, na estreia para o Nova Iguaçu, já que folgou na segunda rodada.

Barra Mansa conta com o paredão Santos no setor defensivo

Na expectativa da primeira vitória nesta Taça Santos Dumont, o Barra Mansa conta com o goleiro Santos para liderar seu setor defensivo. Após salvar a equipe na estreia contra o Audax, evitou uma derrota maior para o Queimados, ao defender dois pênaltis, um em cada partida. O goleiro exaltou a preparação que faz junto com a comissão técnica, porém prefere que a situação não se repita nas próximas partidas.

- Tenho trabalhado bastante nos treinamentos junto com o professor Helder Bruno, que faz um trabalho de excelência, comigo e também com Lucas Alves, o Sidney e o Pedro. Fico feliz com as defesas e espero que no domingo (20), contra o Goytacaz, eu fique só na minha área, orientando a equipe, que a gente faça os gols e que eles não tenham oportunidade de chegar ao meu gol - explicou.

Goytacaz anuncia reforço que ainda não está regularizado

Depois da estreia com derrota para o Nova Iguaçu, quando na ocasião o Goyta foi obrigado a jogar com jogadores da base por ter poucos profissionais regularizados e aptos a jogo, o time se aproveitou da folga no meio de semana para resolver a situação e ainda fez mais uma contratação: o goleiro Magno, que subiu com o Barra Mansa para a Série A em 2014. O jogador, porém, ainda aguarda a regularização para poder entrar em campo e estrear pelo Alvianil da Rua do Gás.

A partida
Barra Mansa x Goytacaz
Taça Santos Dumont,20/03/2016 às 15h

Estádio do Trabalhador (Resende - RJ)
Árbitro: Luciano Peixoto Santos
Assistentes: Ricardo Fragoso Dourado de Carvalho e Ewerton Maciel Pires do Nascimento

Barra Mansa: Santos; Wesley, Rômulo, Gustavo e Arimax; Flávio, Maicol, Jean e Salomão; Caique e Benjamin. Técnico: Luiz Fernando Irala.

Goytacaz: Pedro; João Otávio, Léo Gomes, Curumim e Gustavo; Jáder, Gabriel, Dieguinho e Thiaguinho; Luquinha e Diniz. Técnico: Rubens Filho.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: