quarta-feira, 30 de março de 2016

Barra Mansa perde para o Americano pela Série B do Carioca

O Americano venceu o Barra Mansa por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (30) em Cardoso Moreira, em partida de total domínio do Alvinegro de Campos.

Como o Artsul venceu sua partida, o Americano não entra no G2 do grupo A, porém se mantém na terceira colocação com 11 pontos ganhos, um atrás do Artsul. O Barra Mansa permanece na sétima colocação do grupo B com quatro pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Angra dos Reis no Jair Toscano de Brito, no sábado (2) às 15h. Já o Barra Mansa recebe o Barra da Tijuca no mesmo dia e horário no estádio do Trabalhador, em Resende.

Goleiro Santos salvou o Barra Mansa na primeira etapa

Depois de um início morno e com poucas chances de chegada pelo Americano, após os 10 minutos o Alvinegro começou a impor um ritmo forte de jogo, tomando conta do meio campo. Na volta da parada técnica, Juninho foi pela esquerda e cruzou para Pimenta, que cabeceou e forçou a primeira defesa difícil de Santos.

Aos 31, ele salvou de novo após jogada de Philip que costurou pela defesa do Barra Mansa e chutou forte, assim como em cobrança de falta de Anderson Künzel. O Leão do Sul fazia muitas faltas na entrada de sua área e dava oportunidades do Cano chegar na bola parada. Espinho criou uma bela jogada ao receber lançamento de Adrianinho e chegar como elemento surpresa de cara pro gol e chutou por cima da meta de Santos.

Fechando as ações no primeiro tempo, Künzel bateu falta feita em cima de Flávio. Santos deu o rebote e Rhayne chutou forte em cima do goleiro, que defendeu e salvou o Leão do Sul.

Pimenta marca e Alvinegro só administra o resultado até o fim da partida

O Barra Mansa começou a segunda etapa tentando criar, porém Adrianinho, em jogada de contra-ataque, chutou forte e fez com que o goleiro Santos fizesse mais uma defesa importante. Cinco minutos deopis, Anderson Künzel cruzou para Pimenta que cabeceou por cima do gol. Porém aos 12, Mayaro fez uma grande jogada, cruzou no meio da área a bola que desviou no braço do zagueiro e sobrou para Pimenta estufar as redes: 1 a 0.

Com o gol, o volume de jogo do Alvinegro diminuiu, e após a parada técnica só administrou o resultado até o fim da partida, garantindo a vitória.

A partida
Americano 1x0 Barra Mansa
Taça Santos Dumont, 6ª rodada - 30/03/2016 às 15h
Estádio Antonio Ferreira de Medeiros (Cardoso Moreira - RJ)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: André Luis da Silva Segundo e Rafael Almeida da Silva

Americano: Vander; Anderson Künzel (Paulinho, 12'/2ºT), Douglas, Rhayne e Noel; Espinho, Mayaro, Juninho e Adrianinho; Philip (Juninho Bolt, 25'/2ºT) e Pimenta.

Barra Mansa: Santos; Willian, Romulo, Gustavo e Arimax; Flavio, André (Fernandinho, 11'/2ºT), Chiquinho e Salomão; Vinicius (Lucas, 10'/2ºT) e Diego.

Cartões amarelos: Vander e Espinho (ANO); Flávio (BMA).

Gol: Pimenta, 12'/2ºT (1-0).

Fonte: FutRio

3 comentários:

Julio Cezar Carvalho disse...

O jogo do Barra Mansa será no Estádio do Trabalhador, em Resende, sábado as 15 horas.

Itamar Barros disse...

Tem que contrata o zagueiro raul barro ele ja jogou no barra mansa

Itamar Barros disse...

Tem que contrata o zagueiro raul barro ele ja jogou no barra mansa