domingo, 27 de março de 2016

Barra Mansa marca aos 45 do 2º tempo e vence a primeira na Série B

Barra Mansa e Ceres se enfrentaram na tarde deste domingo (27), no Estádio do Trabalhador em partida válida pela quinta rodada da Taça Santos Dumont, a Série B do Campeonato Carioca. Em jogo pouco movimentado, a decisão da partida só saiu aos 45 minutos do segundo tempo, Rômulo usou a cabeça para dar a vitória ao Barra Mansa. Esse resultado fez o time da casa subir uma posição no Grupo B com quatro pontos e chegar ao sétimo lugar. O Ceres é o sexto do Grupo A com seis pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Barra Mansa vai enfrentar o Americano no Estádio Antõnio Ferreira de Medeiros, na próxima quarta-feira (30). Já o Ceres, vai jogar no Estádio Luso Brasileiro contra o Campos também na quarta-feira.

Primeiro tempo de poucas chances

O jogo começou movimentado, mas com poucas oportunidades para os dois times. A primeira tentativa saiu dos pés de Adeildo, que chutou de fora da área, mas parou nas mãos do goleiro Santos. Até a parada técnica, apenas um lance de perigo e da equipe visitante. O Ceres tinha mais posse de bola na partida, mas não conseguia chegar ao gol do Barra Mansa. A partida seguiu sem emoções até o final da primeira etapa.

Gol da vitória quase no fim da partida

No segundo tempo o Ceres assustou logo no início com Kleiton, que recebeu sozinho, mas chutou para fora. O Barra Mansa tentava reagir, mas esbarrava na defesa da equipe do Ceres, que conseguia diminuir os espaços da equipe da casa. Ambos os times estavam perdendo muitas chances de abrir o placar. Apenas no apagar das luzes que o gol da partida saiu. Rômulo subiu mais alto que o adversário e de cabeça fez o gol que garantiu os três pontos ao Barra Mansa.

A partida
Barra Mansa 1x0 Ceres 
5ª rodada - 27/03/2016 às 15h
Estádio do Trabalhador (Resende-RJ)
Árbitro: Pedro Goulart Martins
Assistentes: Gabriel Bernardo Duarte e Dyego Giannini Ramos
Gol: Rômulo (Barra Mansa, 45´ 2º tempo)
Barra Mansa - Santos, William, Rômulo, Gustavo, Arimax, Flávio, André Nunes (Jean Nascimento), Chiquinho, Salomão (Vinícius), Diego Silva e Igor El Sharay (Elielton). Técnico: Luis Fernando Irala

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: