domingo, 13 de março de 2016

Barra Mansa estreia na Série B do Carioca contra o Audax

A Série B do Campeonato Carioca começa neste domingo (13) para o Barra Mansa Futebol Clube e o Audax. As duas equipes se enfrentam pela 1ª rodada da Taça Santos Dumont (1º turno da competição) no Estádio do Trabalhador, em Resende, pois o campo do Leão do Sul ainda precisa de laudos que o liberem.

O Barra Mansa, que aposta na “velha tática” de mesclar atletas da base com jogadores mais experientes (como o seu principal reforço, o atacante ex-Flamengo, Diego Silva, que não entrará em campo nessa rodada), de acordo com seu treinador, e ídolo do time, Luiz Fernando Irala, que retorna ao clube após outras passagens, é um dos times em que “estão de olho”.

– Sim, (realmente as equipes estão de olho em nós) o Barra Mansa F.C, Audax, Nova Iguaçu e o Olaria são as equipes que todos vão estar mais atentos – disse Irala, destacando que a confiança em seu grupo cresceu a cada dia de trabalho.

– Tem equipes que investiram bastante na competição, apesar do nosso time ser bastante jovem, te passa a confiança a cada dia. Ainda mais com atletas experientes que chegaram, e com passagem no clube e na Série B – falou.

Vale ressaltar que o Barra Mansa foi campeão do Estadual Série B em 2014, e rebaixado em 2015 por conta da escalação irregular de atletas.

FICHA TÉCNICA:
Barra Mansa x Audax – Taça Santos Dumont, 13/03/2016
Local: Estádio do Trabalhador (Resende – RJ)
Árbitro: Matheus Carneiro Torres
Assistentes: Rafael Sepeda de Souza e Richardson Santos da Silva
BARRA MANSA: Santos; Wesley, Rômulo, Bruno e Patrick; Pedro Henrique Ganso, Arimax e Jean; Vinícius, Kaike e Benjamin. Técnico: Luiz Fernando Irala.
AUDAX: Vinicius; Edilson, Vagner Eugênio, Luis Matheus e Rodrigues; Gelson, André Barreto, Gerson e Danrley; Wallan e Claudio Pagodinho. Técnico: Luciano Moraes.

Foto: Divulgação BMFC

Nenhum comentário: