terça-feira, 29 de março de 2016

Barra Mansa enfrenta Americano nesta quarta no Norte Fluminense

Na tarde desta quarta-feira (30 de março), o Barra Mansa vai até a cidade de Cardoso Moreira, na região Norte Fluminense, a fim de enfrentar o tradicional time do Americano de Campos.

O treinador Luiz Fernando opinou sobre o jogo contra o adversário da sexta rodada, que vem de vitória fora de casa diante do time do Campos. “Sabemos da força do Americano, mas mesmo fora de casa, vamos em busca de um bom resultado”, disse o técnico.

O treinador ainda ressaltou a importância do trabalho de todos que querem o bem do Leão do Sul, tanto jogadores, comissão técnica, quanto os torcedores, estes que têm apoiado a equipe mesmo jogando longe de casa. “O Barra Mansa precisa ser olhado com mais atenção, estamos levando o nome da cidade ao redor do estado e necessitamos de ajuda. Se unirmos as formas, conseguiremos superar os obstáculos”, destacou Luiz Fernando.

A partida entre Americano e Barra Mansa pode ser considerada um clássico, já que são clubes de muitas glórias. Para se ter uma ideia, em 1969, Americano e Barra Mansa protagonizaram a grande decisão do Campeonato Fluminense, quando a equipe campista venceu por 2 a 0 o Leão do Sul e conquistou o título estadual.

Ficha técnica da partida:
29 de março de 2016, às 15h
Americano x Barra Mansa
Local: Estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Cardoso Moreira)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: André Luis da Silva Segundo e Rafael Almeida da Silva
Americano: Vander; Anderson Künzel, Emerson, Rhayne e Noel; Espinho e Adrianinho; Juninho, Pimenta e Philip. Técnico: João Carlos Ângelo.
Barra Mansa: Santos, William, Rômulo, Gustavo, Arimax, Flávio, André Nunes, Chiquinho, Salomão, Vinícius e Diego Silva. Técnico: Luis Fernando Irala

Nenhum comentário: