quinta-feira, 3 de março de 2016

Barra Mansa acerta com Diego Silva, ex-Fla, para a Série B do Carioca

A diretoria do Barra Mansa anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Diego Silva, que já vestiu a camisa do Flamengo. O atleta é o principal reforço do clube, que estreia na Série B do Campeonato Carioca no próximo dia 12.

Diego Silva, de 31 anos, apareceu para o futebol no ano de 2006, quando chegou à semifinal da Copa do Brasil pelo Ipatinga, deixando pelo caminho grandes equipes, como Santos e Botafogo. Na época, foi apelidado pela torcida mineira de "Diegol".

Por causa da boa campanha pelo Ipatinga, fez parte do pacote contratado pelo Flamengo, que também tinha o volante Léo Medeiros e o meia Walter Minhoca. Do trio, apelidado de "república do pão de queijo", mas apenas Léo Medeiros conseguiu se manter por mais de uma temporada no Rubro-Negro.

Diego Silva deve se reunir nos próximos dias com o elenco do Barra Mansa. O grupo, comandado pelo técnico Luis Fernado Irala, se prepara desde janeiro para a segundona do estadual. Ele é composto, em maioria, por jovens jogadores das categorias de base do clube e por nomes conhecidos da torcida, como Santos, Brasinha, e Arimax.

A estreia na competição será no dia 12, contra o Audax Rio. O mando de campo é do Barra Mansa, mas a diretoria ainda precisa do laudo da Polícia Militar para que o Estádio Leão do Sul seja autorizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para receber partidas.

Fonte: GE

2 comentários:

Elson Marques disse...

Vamos Diego!!!! Estamos torcendo por você aqui na Terra das Cataratas.... Força, fé, foco!

Elson Marques disse...

Vamos Diego... força, fé, foco! Estamos torcendo por você aqui na Terra das Cataratas..Grande abraço e sucesso!