terça-feira, 29 de março de 2016

Autor do gol, Rômulo destaca a importância da vitória do Leão

O estigma do time que não vence não vale mais para o Barra Mansa. O time ganhou sua primeira partida, no último domingo (27), contra o Ceres, no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Carioca. Com gol do zagueiro Rômulo, o Leão do Sul fez 1 a 0 na equipe alviceleste e subiu uma posição na tabela do grupo B – está na sétima colocação com quatro pontos.

Em três jogos o Barra Mansa havia tropeçado em todos (um empate e duas derrotas) e somente na última rodada venceu. Um dos destaques da equipe e autor do gol da vitória do Leão do Sul admitiu que o resultado positivo traz confiança ao elenco.

“Essa vitória para o grupo foi muito importante. A bola não vinha entrando, batia na trave e o resultado não estava sendo favorável, mas fizemos uma excelente partida e Deus nos honrou com a vitória que vai nos dar confiança para o decorrer do campeonato”, afirmou o zagueiro Rômulo.
O Barra Mansa volta a campo amanhã (30), fora de casa contra o Americano, às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, pela 6ª rodada do estadual.

Grupo A 
Itaboraí – 12
Artsul – 9
Americano-RJ – 8
Queimados – 7
São Cristovão – 7
Ceres – 6
Goytacaz – 6
Barra da Tijuca – 2
Audax-RJ - 2

Grupo B
Nova Iguaçu - 12
Angra dos Reis - 9
Duque de Caxias - 7
Sampaio Corrêa-RJ - 5
Campos - 5
Gonçalense - 4
Barra Mansa - 4
Santa Cruz-RJ - 4
Olaria - 3

Fonte: Vinícius Valim

Nenhum comentário: