quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Presidente do Barra Mansa trabalha para melhorar estrutura do clube

A diretoria do Barra Mansa segue trabalhando para proporcionar a melhor estrutura possível ao clube, tanto dentro quanto fora das quatro linhas. Sem medir esforços, o presidente Andrinho Florentino iniciou uma nova etapa de obras na estrutura do estádio Leão do Sul, para acomodação de torcedores e atletas, implementou o programa sócio-torcedor e colocará, no próximo mês, o site oficial do clube no ar.

As melhorias começaram pelo estádio, que recebeu um tratamento especial e mais de 80% do local foi limpo. Ao todo, foram retirados cerca de 108 caminhões de terra. Um vestiário para receber arbitragem feminina e um banheiro foram construídos, além de outros dois reformados.

Pensando nos atletas, a diretoria do Barra Mansa montou um dormitório, com capacidade para 16 atletas e ocupado atualmente por oito jogadores, e um refeitório. Uma das principais reclamações de quem acompanha o clube, era com relação ao ônibus abandonado dentro do estádio. Hoje, o mesmo já foi encaminhado para passar por uma reforma e estará à disposição do Barra Mansa em pouco tempo.

Esse é o balanço, de quase dois meses à frente do clube, do presidente Andrinho Florentino. Enquanto a diretoria trabalha fora de campo, o técnico Luiz Fernando Irala segue preparando a equipe do Barra Mansa para o primeiro compromisso na Série B do Campeonato Carioca, contra o Audax, no próximo dia 05, às 15h, no estádio Leão do Sul.

Por: Vinícius Valim Valiante

Nenhum comentário: