sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Em jogo-treino, Barra Mansa perde por 2 a 1 para o Vasco da Gama

Com uma equipe em formação e poucos coletivos realizados, devido às chuvas que prejudicaram o gramado do estádio Leão do Sul, o Barra Mansa foi até o CT João Havelange, na última sexta-feira (22∕01), encarar o seu primeiro amistoso na temporada. O jogo-treino foi contra o Vasco, e o Leão saiu derrotado por 2 a 1, em Pinheiral. Os gols dos vascaínos foram marcados por Rafael Vaz e Thalles, e Vinícius descontou para o Barra Mansa.

O Vasco saiu na frente com Rafael Vaz, em cobrança de falta aos 8 minutos. O segundo gol saiu logo depois com Thalles, que aproveitou um bate-rebate na área do Barra Mansa para ampliar o marcador. As duas equipes realizaram diversas alterações no segundo tempo, e o Barra Mansa descontou com o atacante Vinícius, após cobrança de escanteio.

A média de idade do elenco do Barra Mansa é de 22 anos. Para o treinador Luiz Fernando Irala, o amistoso foi bastante proveitoso. O treinador ainda afirmou que apesar dos atletas serem bastante jovens, eles corresponderam ao esperado e colocaram em prática a marcação treinada durante a semana.

- O treinamento foi bom. Os atletas se comportaram muito bem, e apesar de serem jovens, com uma média de idade muito baixa, e por ser início de trabalho, se movimentaram bastante e corresponderam em termos de marcação. Esse amistoso foi muito proveitoso – disse o treinador após o jogo-treino.

O Barra Mansa entrou em campo com a seguinte escalação: Santos; Wesley, Rômulo, Bruno e Patrick; Pedro Henrique Ganso, Arimax e Jean; Vinícius, Caíque e Benjamin. A equipe terminou a partida com a seguinte formação: Lucas; Willian, Gustavo e Mateus; Flávio, André, Diogo e Wesley; Felipinho e Elielton.

Ficha técnica:
Vasco da Gama 2x1 Barra Mansa
Local: CT João Havelange, Pinheiral
Gols: Rafael Vaz e Thales (Vasco); Vinícius (Barra Mansa)
Vasco: Jordi; Yago Pikachu, Rafael Vaz, Jomar e Henrique; Marcelo Mattos, Bruno Gallo, Matheus Índio e William Barbio; Eder Luís e Thalles. Técnico: Jorginho.
Barra Mansa: Santos; Wesley, Rômulo, Bruno e Patrick; Ganso, Arimax e Jean; Vinícius, Kaike e Benjamin. (Lucas; Willian, Gustavo e Mateus; Flávio, André, Diogo e Wesley; Felipinho e Elielton.). Técnino: Luis Fernando Irala.

Fonte: Vinícius Valim

Nenhum comentário: