segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Base do Barra Mansa deixa sede para disputa de torneio em Minas Gerais

Na tarde desta segunda-feira (18∕01), a delegação do Barra Mansa deixou a sede do clube com destino a Minas Gerais. Em solo mineiro, o Leão do Sul participará da ABS CUP de Futebol, que será realizada em Itamarati de Minas. O torneio é destinado às categorias de base e o Barra Mansa inscreveu cinco equipes na competição: duas equipes sub-11 e sub-17, e uma sub-15.

A delegação do Barra Mansa será composta por 108 pessoas, incluindo atletas e comissão técnica. A equipe ficará hospedada na cidade mineira e o clube já mobilizou uma grande estrutura física, como transporte, lavanderia e cozinha, para comportar os integrantes. Na avaliação do gerente da base, Thiago Campbell, a competição será importante para que os atletas passem a entender a rotina de uma equipe profissional.

- A experiência será muito favorável tanto para o clube, quanto para os atletas. A integração dos atletas com equipes e cidade de fora será um processo muito positivo. Eles ficarão uma semana fora de casa e terão uma rotina de um clube de alto rendimento a ser seguida durante esse período. Esperamos voltar com conquistas e deixar um legado para todos no clube após esse torneio – declarou o chefe da delegação na viagem.

A estreia será apenas nesta terça-feira (19∕01), e caso chegue às finais, o Leão do Sul encerrará sua participação no próximo domingo (24∕01). Na primeira fase, as equipes do Barra Mansa terão como adversários: Tupi FC, Democrata FC, Olaria EC, Praiano FC e Combinado Itamarati∕Aventureiro.

Por: Vinícius Valim
Assessoria de Imprensa Barra Mansa Futebol Clube

Nenhum comentário: