quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Em arbitral, Barra Mansa é confirmado no Grupo B da Série B do Carioca 2016

O Barra Mansa vai estrear na na Série B do Campeonato Carioca no dia 5 de março, em casa, contra o Audax-RJ. A tabela e o regulamento da competição foram definidos em uma reunião do Conselho Arbitral, realizada nesta quarta-feira, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).


No primeiro turno (Taça Santos Dumont), as equipes de um grupo enfrentam as do outro. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. No segundo turno (Taça Corcovado), os times enfrentam adversários do próprio grupo, e os dois primeiros de cada chave fazem as semifinais. Os dois campeões se juntam ao time que mais somou pontos nos dois turnos em um triangular final. A etapa decisiva define os dois classificados para disputar a primeira divisão do estadual em 2017.

CHAVES DO ESTADUAL DA SÉRIE B

GRUPO A
Barra da Tijuca
Itaboraí
São Cristóvão
Artsul
Americano
São Gonçalo FC
Queimados
Audax
Goytacaz
Ceres

GRUPO B
Duque de Caxias
Angra dos Reis
Campos
Olaria
Gonçalense
Sampaio Corrêa
Belford Roxo
Barra Mansa
Nova Iguaçu

2 comentários:

Rodrigo Chovarte disse...

Pra cima deles cada jogo é uma final pro barrão.

Anônimo disse...

O Barrão irá volta a primeira divisão! Vamos comparecer a todos os jogos em casa, para apoiar nosso time e motivar ainda mais os jogadores, mostrando pra eles, o tamanho da torcida que o Barrão possui, que o Leão é alegria e paixão da cidade! Seremos o primeiro a ser classificado no grupo. Vamos que vamos Leão!