segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Andrinho Florentino é o novo presidente do Barra Mansa Futebol Clube

Termina a apuração da eleição para presidente do Barra Mansa futebol Clube. Andrinho Florentino é o novo presidente do clube. Com ampla vantagem, Andrinho obteve 50 votos, a chapa 1 do candidato João Bosco teve 8 votos e a chapa 3 de Eduardo apenas 4 votos.

Conheça um pouco sobre as intenções de Andrinho como presidente do Barra Mansa:

Em visita à sede do A VOZ DA CIDADE na tarde de ontem, o nome da Chapa 2, o advogado Andrinho Florentino comentou sobre seus desejos, propostas e deveres caso seja eleito. “Primeiramente como eu nasci em Barra Mansa, já tenho esse carinho pelo clube desde pequeno. E ficamos muito tristes no ano passado, pela forma em que o Leão do Sul caiu para a segunda divisão, fora de campo quando houve a escalação de jogador irregular, aquilo foi pesado para todos nós, apaixonados pelo clube. Hoje, já que temos condições para garantir o bem do Barra Mansa, decidimos concorrer”, disse Andrinho.

Acompanhado por Luiz Fernando Irala, um dos membros da diretoria de sua chapa, o advogado reiterou que irá conseguir melhorias para o time através de emendas parlamentares. “Nós temos o apoio do deputado federal do PSD, Alexandre Serfiotis, pois sou assessor dele, e com essa união, faremos de tudo para garantir verbas a fim de reerguer o Barra Mansa”, enfatizou.

PROPOSTAS

Segundo Andrinho, a reestruturação do clube como um todo é o principal foco de seu pleito. “Levar mais acessibilidade ao Estádio Leão do Sul, fazendo com que o local seja também uma fonte de lazer para a população são outros objetivos da nossa chapa”, declarou.

Além disso, o advogado mencionou que irá trabalhar pelo bem das categorias de base, buscando também realizar uma boa campanha na Série B do Campeonato Carioca, que tem início no ano que vem. Quitar os débitos trabalhistas e financeiros da equipe, manter um time competitivo dentro do orçamento do Barra Mansa e aumentar a divulgação de partidas e eventos para atrair cada vez mais torcedores são outras propostas de Andrinho caso seja eleito.

O candidato informou que no momento, a prioridade é reestruturar o clube para depois pensar no futuro. “Precisamos fazer com que o estádio seja capaz de comportar grandes jogos. Quando isso acontecer, aí teremos estrutura para disputar a elite do futebol carioca. Nosso desejo também é juntar com a prefeitura pelo bem tanto do Estádio Leão do Sul, quanto do clube Barra Mansa”, destacou o advogado, enfatizando o desejo de se unir com a prefeitura para a criação de um estádio multifuncional.

O candidato Andrinho mencionou que irá utilizar alguns trabalhadores que já estão dentro do clube caso seja eleito. “Tem pessoas e funcionários lá dentro que são ótimos profissionais, e nós buscamos contar com eles caso venhamos a assumir a presidência do Barra Mansa Futebol Clube, encerrou o advogado.

Nenhum comentário: