domingo, 11 de outubro de 2015

Sub 20 do Barra Mansa empata e, pelo saldo de gols, não avança no OPG

Na tarde deste sábado (10 de outubro), os juniores do Barra Mansa foram ao bairro Bonsucesso, no Rio de Janeiro, enfrentar o Bangu pela última rodada do Torneio Otávio Pinto Guimarães. A partida terminou empatada em 2 a 2 e o time barramansense manteve a invencibilidade de 8 partidas, mas a equipe foi eliminada em função das vitórias de Tigres e Gonçalense nos demais jogos da rodada.

Sobre o jogo, a equipe sub 20 do Leão do Sul não começou bem e acabou sofrendo dois gols na etapa inicial. Para a volta do intervalo, o Barra Mansa soube equilibrar a partida e ser mais ofensivo. Pedro Henrique (Ganço) diminuiu para o Leão e, antes do fim da partida, a equipe empatou em 2 a 2.

A equipe Juniores do Barra Mansa fez uma belíssima campanha no OPG, apesar da eliminação por obter um saldo de gols inferior ao segundo colocado. Os integrantes da comissão técnica e o atual grupo de trabalho fizeram com que a equipe do Barra Mansa fosse, no geral, uma das melhores do torneio e, por isso, tal feito merece ser muito comemorado.

Classificação:
1° Tigres 21
2° Gonçalense 20 (classificado por ter um saldo de gols maior)
3° Barra Mansa 20

Nenhum comentário: