quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Barra Mansa dá adeus à competição com derrota

Já eliminado na Copa Rio, o Barra Mansa FC enfrentou o Audax-RJ ontem no Estádio do Trabalhador em Resende apenas para cumprir tabela. A equipe do Sul Fluminense, que não pode atuar em seu estádio por não cumprir com as normas da Polícia Militar, foi derrotada por 2 a 0 em partida válida pela décima rodada da competição, e deu adeus ao campeonato.

O Leão do Sul havia conquistado apenas cinco pontos de 24 disputados, enquanto o adversário da rodada era o vice-líder do Grupo B com 10 pontos, e uma vitória já o classificava para a próxima fase. Já o adversário chegou aos 13 pontos no torneio e segue vivo na luta pelo título.

PLACAR INTACTO
A partida começou movimentada e logo aos 4 minutos, o meia Pedrinho enfiou para o atacante Nandinho, que deu um lindo corte no zagueiro, mas finalizou por cima do gol. Oito minutos depois, o Audax chegou perigosamente com o atacante Borebi, que chutou para ótima defesa do goleiro Santos. O Leão do Sul voltou a atacar aos 24 minutos. Pedrinho fez bela jogada individual pela esquerda, fintou três vezes o zagueiro adversário e rolou na entrada da área para a chegada de Léo Silva. A finalização parou em ótima defesa do goleiro Gabriel.

Na sequência, o Audax-RJ abriu o placar no Estádio do Trabalhador, mas o gol foi anulado pelo árbitro por falta do zagueiro Bruno em cima do goleiro Santos. Foi a última oportunidade de gol no primeiro tempo, que chegou ao intervalo com o placar zerado.

BOREBI COMANDA VITÓRIA
Logo aos cinco minutos, um balde de água fria nos jogadores do Barra Mansa. O Audax-RJ abriu o placar com o camisa 9 Borebi, complicando a situação do Leão do Sul na partida. Aos 29 minutos, os visitantes acertaram o travessão, e o segundo gol era questão de tempo. Dois minutos depois, o Barra Mansa chegou ao ataque com o atacante Lucas, que finalizou da entrada da área para boa defesa de Gabriel. Aos 32 minutos, o segundo gol dos visitantes e mais uma vez do camisa 9. Borebi acertou um lindo chute de fora da área, vencendo o goleiro Santos e ampliando a vantagem no marcador. Com a vitória, o Audax-RJ segue vivo na luta pelo título da Copa Rio, enquanto o Leão do Sul dá adeus à competição com apenas um triunfo em oito jogos.

Fonte: A Voz da Cidade

Nenhum comentário: