segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Júllia Avila é eleita Musa do Barra Mansa 2015

Júllia Avila é a nova musa do Barra Mansa! A jovem, de 16 anos, foi eleita a Musa Leão do Sul 2015 em concurso que terminou no domingo, com premiação no Green House Rest & Chopp, no Ano Bom. Ela recebeu a faixa das mãos de Mariana Angelim, a musa 2014.

— Não consigo por aqui expressar o tamanho da minha felicidade em ter ganhado esse concurso. Deus sabe o quanto lutei batalhei por essa faixa! Obrigada a todos amigos, familiares, patrocinadores que fizeram de mim a nova Musa do Leão do Sul! — escreveu Júlia em sua página em uma rede social.

— Queria eu poder agradecer aqui um por um que esteve comigo, que esteve ao meu lado durante esse tempo! Cheguei até aqui com muito esforço, muita simpatia, muito caráter, muita oração, muita humildade, quem me conhece sabe! Foi uma honra receber a faixa da minha querida, maravilhosa e eterna musa Mari. Obrigada princesa! Obrigada, meu Deus, por essa conquista — completou ela.

Oito jovens concorriam ao título de musa. O segundo lugar ficou com Kaíssa Nascimento, de 17 anos, e o terceiro com Gabriela Monsores, também de 17. Além de faturar a faixa, Júllia ganhou tratamento odontológico, seis meses de academia, tratamentos estéticos, um ensaio fotográfico e um rodízio de comida japonesa.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: