sábado, 19 de setembro de 2015

Barra Mansa e Duquecaxiense empatam sem gols no Raulino

Na tarde deste sábado (19/9), as equipes do Barra Mansa e do Duquecaxiense se enfrentaram em partida válida pela 3ª rodada da Copa Rio. O jogo foi realizado do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e terminou empatado em 0 a 0.

No primeiro tempo, a equipe de Duque de Caxias soube criar mais oportunidades, principalmente pelos pés do meia Raí, e quem teve a melhor chance foi o atacante Markinhos que acertou uma bola no travessão, quase marcando para o Duquecaxiense.

Na etapa complementar, o Barra Mansa volta com uma postura mais ofensiva e imprime boas jogadas de contra-ataque por meio de Wallace. Os goleiros Santos, do Barra Mansa, e Edu, do Duquecaxiense, fizeram boas defesas que culminaram no placar sem gols na partida.

O Barra Mansa voltará a campo na próxima quinta-feira (24/9) quando enfrentará o Audax-RJ, no estádio Nivaldo Pereira, às 15h. Já o Duquecaxiense enfrentará o Boavista na quarta-feira (23/9). Com os resultados, o Barra Mansa manteve a quarta posição no grupo (com 2 pontos) e o Duquecaxiense continua na lanterna (com apenas 1 ponto).

19 de setembro de 2015
Barra Mansa 0x0 Duquecaxiense
Local: Raulino de Oliveira
Público pagante: 396
Renda: R$3.110,00
Barra Mansa: Santos, Wesley, Carlão, Thiagão, Dudu, Sena, Pedrinho, Léo Torquato (Diogo), Bahia (Igor), Jean (Rodriguinho) e Kaike. Técnico Thiago Campbell
Duquecaxiense: Edu, Baré, Marins, Felipe Reis, Rafinha, Paraíba, Lucas Felipe, Diego, Raí, Michel e Markinhos. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: