terça-feira, 29 de setembro de 2015

Barra Mansa definido para "jogo de seis pontos" contra o Boavista

Por: ViníciusValim

Embalado após conquistar a primeira vitória na última rodada, o Barra Mansa enfrentará o Boavista nesta quarta (30), às 15h, no Estádio Nivaldão. A partida é de extrema importância para as duas equipes, já que se trata de um confronto direto na briga pela classificação. O elenco fez seu último treino na manhã desta terça-feira (29) e o técnico Thiago Campbell definiu a equipe.

A base é semelhante a que entrou em campo na última partida, mas com três mudanças. Diogo ganha uma chance na lateral-direita com a suspensão de Wesley (terceiro cartão amarelo) e Nandinho entra na lateral-esquerda no lugar de Dudu, que será poupado devido ao excesso de jogos. Outra novidade está no ataque. Lucas Mola assumiu a posição que foi ocupada por Igor na última partida.

O time que entra em campo nesta quarta terá: Santos: Diogo, Carlão, Thiagão e Nandinho; Vitor Sena, Willian, Léo Torquato e Pedrinho; Lucas Mola e Kaíque. Os suplentes serão: Sydnei, Rodriguinho, Rômulo, Jean, André Nunes, Benjamin e Igor.

Para o goleiro Santos, 29,  um dos responsáveis pela vitória do Barra Mansa na última rodada – o arqueiro pegou um pênalti quando a partida estava 1 a 0 para o Leão -, sair do jogo com um resultado positivo será fundamental para conseguir a classificação à próxima fase. Mas para isso acontecer, a equipe terá que se doar em campo.

–  A expectativa para o jogo é boa, o time vem de uma ótima vitória. Esperamos fazer uma boa partida, mas vai ser um jogo difícil. Vamos em busca da classificação - declarou Santos.

O Barra Mansa vai em busca da segunda vitória na Copa Rio. Após quatro rodadas, o Leão do Sul ocupa a terceira colocação com cinco pontos. O clube está no grupo B, ao lado de Volta Redonda (12), Boavista (5), Audax-Rio (4) e Duquecaxiense (1).

Nenhum comentário: